Como GANHAR DINHEIRO viajando [ DICAS de OURO para VIAJAR e SER LIVRE]

Hoje eu vou te ajudar a realizar o seu sonho de viajar o mundo. Eu não sei você, mas a maioria das pessoas estão trabalhando para ganhar dinheiro e viajar o mundo.

Mas por que não? Ganhar dinheiro enquanto você viaja o mundo. Para mim isso faz muito mais sentido! Então… Se liga nesse artigo porque eu vou te dar dicas imperdíveis para ganhar dinheiro viajando o mundo.

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que viajar não é caro.

Tirar férias costuma ser caro, mas viajar não é caro. E essas 2 coisas são completamente diferentes! Eu estou viajando o mundo faz 1 ano e 4 meses e eu só tive que trabalhar para ganhar dinheiro menos de 2 meses em todo esse tempo. Então… Leia este artigo até o final, porque a ultima dica é a mais importante de todas.

Vamos a dica número 1

Venda o por quê! Como assim Junior? Venda o por que? Sim! As pessoas não compram o que você faz, as pessoas compram o por que você faz.

Você pode vender canga na praia, chiclete, isqueiro, comida, pastel, pizza, brigadeiro… Cara… Tanto faz! O importante é que você tenha uma margem de lucro no que você está fazendo.

Eu mesmo vendi brigadeiro enquanto eu estava no Brasil, eu gastava 25 centavos para fazer cada unidade e eu vendia por 2 reais.

Mas eu não ficava lá tipo… Brigadeiro 2 reais, olha o brigadeiro 2 reais. Cara… ninguém quer brigadeiro velho! Ninguém está nem aí para o brigadeiro, ninguém quer comprar brigadeiro.

Você não vai vender nenhum brigadeiro se você ficar assim! Você tem que ficar num lugar onde tenha bastante gente, seja em uma praia, em um parque, em uma rodoviária, saída do shopping.

Onde você possa falar com muitas pessoas de forma rápida, sabe? Área perigosa! Aqui é área de… Pegar Pokémon. E ao invés de você ficar vendendo brigadeiro, você vende o por que você tá vendendo brigadeiro.

Você chega e fala… Cara… Eu estou aqui porque eu quero realizar o meu sonho de viajar o mundo e pra pagar os custos, eu estou aqui vendendo brigadeiro.

Você não quer comprar um? Olha a diferença da abordagem cara. Aí sim as pessoas te ajudam! Tinha gente que simplesmente me dava dinheiro e não queria o brigadeiro.

Tipo… Me davam 10, 20 reais e o brigadeiro custava 2 reais. Tinha gente que comprava brigadeiro para as crianças no parque. Tinha 5 menininhos brincando lá e eles falavam… Ahh, eu não gosto muito de chocolate, mas cara…

Dá para essas crianças aqui o brigadeiro, e iam lá e me davam dinheiro. Porque as pessoas não compram o que você faz, as pessoas compram o por que você faz.

E o principal é que você vai perder a sua ansiedade de aproximação. Você vai perder o seu medo de.. falar com as pessoas.

Você vai se tornar uma cara mais sociável, você vai melhorar… o seu desenvolvimento pessoal, você vai se tornar uma pessoa que vende melhor, que se vende melhor e ainda você vai ganhar dinheiro fazendo isso.

Vamos para a dica número 2…

Abuse do seu talento! Se você toca música, canta, dança, rebola, faz malabares, pirofagia… massagem ou até tira fotos.

Usa o seu talento para ganhar dinheiro! Você pode tirar fotos dos turistas e… chegar pra eles com a dica número 1 e vender o por que você está ali tirando foto, sabe? Cara…

Porquê não? Já é 2 em 1 aí. Ou você pode vender as suas fotos em banco de imagem depois.

E o importante é se divertir cara, aproveitar o seu momento ali. Não faz tanto pelo dinheiro, sabe? Eu mesmo… Eu nunca tinha tocado na rua antes de começar a viajar.

E a primeira vez eu estava lá no Uruguai, super tímido no meio de uma feira e com medo…. Aí eu falei: Ahh cara, eu vou para uma pracinha aqui só pra… tipo… aquecer e tocar um pouquinho pra mim e relaxar, sabe?

E de repente… Começou a chegar um monte de criancinha com as mães e tudo mais e eles ficaram dançando ali na frente e eu ganhei umas moedinhas, sabe? 85! Conseguimos 85 pesos aqui.

Em pouquinho tempo Olha que foda! Tanto faz a grana! Use o seu talento com amor. Isso é o mais importante! Se divirta tio!

Dica número 3…

Encontre um trabalho temporário! Você pode trabalhar em bar, em hotel… em hotel… ficar uma temporada em um cruzeiro.

Você pode dar aula de inglês, espanhol, francês… depende do idioma que você souber. Dar aula de yoga. Usa o seu talento também!

Você sabe tocar algum instrumento? Dá aula cara! Dar aulas de teclado. É um trabalho temporário que você tem que fazer uma parada ali e depois você pode continuar viajando.

Vai até o bar! Vai até o hostel, até o hotel e se vende também. Perde essa ansiedade de aproximação e vai lá pedir trabalho.

Coloca em ação o seu sonho! Chega de ficar passivo… Sai da sua zona de conforto e vai atrás de um trampo tio! Porra! Eu mesmo trabalhei de tradutor no México e foi um trabalho temporário que eu fiz.

Em 4 dias…

Encontre um trabalho remoto! É isso mesmo tio! Hoje em dia a gente tem a tecnologia a nosso favor. Estou fazendo o que eu gosto, no momento que eu quero, em um lugar incrível… Que foda tio! Que foda… Estou muito feliz que isso seja…

O meu trabalho tio. A gente tem a internet! Você pode trabalhar… de tradutor ali também pela internet, traduzindo textos.

Se você sabe escrever… Tem vários blogs que precisam de gente pra escrever textos. Você pode trabalhar como freelancer! Se você é designer, desenvolver web… Cara, tanto faz!

Existem milhares de plataformas também, eu vou deixar aqui na descrição para você poder encontrar trabalho remoto.

E você pode aplicar e ganhar dinheiro com isso também pela internet. Porque não cara?

Dica número 5

Pedir dinheiro É cara… Simples assim! É igual a dica número 1, só que no final você não vai estar vendendo nada.

Você vai está vendendo você mesmo. Você vai chegar para o cara do mesmo jeito e vai falar… Cara, eu estou aqui pedindo dinheiro por causa disso. Porque eu preciso comer, porque… eu preciso pagar o meu hostel, porque eu estou aqui viajando e cara… eu quero realizar o meu sonho!

Eu e a Ana a gente queria comer alguma coisa, mas a gente deixou o dinheiro na barraca. E está longe! E está longe! Aí a gente falou, meu… Vamos pedir grana para alguém, falar que a gente quer comer um arroz e…

Dica número 6

Torne-se um empreendedor digital! Essa não é uma parada que você vai conseguir dinheiro a curto prazo, porque… é uma coisa que você tem que construir ao longo do tempo.

Mas cara… É exatamente isso que estou fazendo agora Você pode criar um blog, você pode criar um canal no YouTube, você pode desenvolver a sua audiência e vender o seu produto.

Você pode produzir conteúdo online. Inclusive você pode vender infoprodutos. Você pode vender um curso. Você pode criar uma loja online.

Você tem infinitas possibilidades de monetizar e de ganhar dinheiro pela internet. Pow… Porque não cara? Eu estou viajando o mundo produzindo conteúdo para vocês fazendo o que eu amo. Porque não? Estou construindo a minha realidade!

É esse emprego que eu quero pra minha vida. Eu quero viajar o mundo e ser pago pra isso tio. Então, porque não fazer isso agora? Torne-se um empreendedor digital você também!

O curso que indico para quem quer montar seu negocio online é o formula negócio online.

formula negócio online 2.0

formula negócio online 2.0

 Dica número

A mais importante de todas Economize dinheiro! Como você acha que estou viajando há quase 1 ano e meio trabalhando menos de 2 meses cara? Você acha que é porque eu estou ganhando muito dinheiro? Não.

É porque eu economizo dinheiro cara! Hoje a gente comeu pão com atum. Dá pra comer no restaurante? Dá pra comer no restaurante! Mas hoje decidimos… Mas hoje a gente comeu pão com atum. Mas eu comi pão com atum… De frente pro lago, na Macedônia, em uma cidade da hora.

Bom fico por aqui e até o próximo artigo abraços.